domingo, 5 de outubro de 2008

Eleiçoes 2008


*Durante um longo processo da historia brasileira o voto era limitado apenas aos homens ricos e de posses, mulheres e pobres nao exerciam, durante a republica café com leite persistiu todo esse processo e hoje...
Hoje é dia do povo brasileiro exercer a cidadania plena e escolher seus representantes futuros. Aqui no Acre nao seria diferente, uns nem fazem questao outros defendem seus candidatos como um soldado defende seu país, e outros tais sem a minima expectativa votam por obrigação pois pensam que tanto faz como fez sempre os nossos representates legais vao continuar agindo como de costume.


O cidadao tem que ter a consciencia na hora de ir as urnas, não pensando apenas no individualismo mais em uma sociedade como todo.

"Eu tenho os meus ja, e so posso falar uma coisa: Meu coração vai falar por mim !!!

Lembre-se: Não a corrupção, Não a politicagem, Não a compra de voto como mercadoria;

O Brasil precisa de qualidade...

DENUNCIE: 0800 - 6474300

=> O resultado agente comemora la no parque da maternidade, ate por q o Brasil é o unico país do mundo (que recebendo milhares de criticas) possui a urna eletronica facilitando a contagem dos votos =)

Nenhum comentário: