domingo, 13 de setembro de 2009

Da grandiosa estrutura so sobrou o lugar.




Eu havia chegado da aula, era um belo dia de ceu azul, numa terça - feira, minha saudosa avó como de costume havia preparado uma deliciosa comida que so ela sabia fazer, durante o almoço na grande mesa da sala colonial eu me sentei e como de costume começei a comer quando aquele dia normal se transformou em atípico, na tranmissão da globo o plantao exibia cenas ao vivo do 11 de setembro de 2001, o choque dos aviões no WTC, mais pra mim era uma cena como qualquer outra, um grande acidente talvez, mal sabia não so eu mais como todo o mundo que se tratava de um atentado terrorista ( ato ate entao despreucupante ), as torres gêmeas se encontravam em chamas e teriam um tragico fim, as pessoas que ali trabalhavam ou por algum outro motivo estavam nos edificios teriam um triste fim e foi o que aconteceu o WTC sucumbiu na sua propia poeira. Hoje passados 08 anos a segurança nos EUA e em todo restante do mundo está a cada dia investindo mais e mais contra atos terroristas, mais eles não param, de tempos em tempos vem a tona como foi na Espanha e podera ser em qualquer outro país; são homens que por algum motivo morrem e matam pela crença, pela Fé

Nenhum comentário: