terça-feira, 29 de julho de 2008

Mae & O amor da minha vida...


Eu num poderia deixar de prestar essa homenagem a uma pessoa muito especial que hoje completa 51 de idade, ela que como toda mae me trouxe ao mundo...
São tantos os agradecimentos a ela...Que eu vou deixar a musica falar por mim...

E quem a canta e encanta é tmb um dos idolos de mamae...R.
Carlos...
Eu tenho tantoPrá lhe falarMas com palavrasNão sei dizerComo é grandeO meu amorPor você...E não há nadaPrá compararPara poderLhe explicarComo é grandeO meu amorPor você...Nem mesmo o céuNem as estrelasNem mesmo o marE o infinitoNão é maiorQue o meu amorNem mais bonito...Me desesperoA procurarAlguma formaDe lhe falarComo é grandeO meu amorPor você...Nunca se esqueçaNem um segundoQue eu tenho o amorMaior do mundoComo é grandeO meu amorPor você...Mas como é grandeO meu amorPor você!...

Te amo mãe 4ever...









Nenhum comentário: