terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Regresso!


Depois de 5 meses sem postar nada nessa pagina hoje eu decidi retornar a escrever; ainda nao sei bem o que me inspirou talvez com a correria do dia-a-dia que em determinadas epocas do ano exige mais de nos e também estudando, tendo que dar conta de faculdade e trabalho durante todo esse tempo eu me fiz um pouco ausente por aqui; mais talvez o que me impulsionou foi esse finzinho de ano chegando, esse espirito do natal que pairá sobre o ar, esse renovo, essa nova esperança que nasce nos lares das familias que cultivam as tradições. Confesso que esse ano nao foi facil mais deve ser assim, é aquela velha historia Deus da o frio conforme o cobertor e outra tudo que é mais ralado na vida é mais gostoso de se ver o resultado futuramente. E é isso hoje aos trinta dias desse novembro que se vai eu retorno a postar, criticar, instigar ( 2010 foi movimentado teve copa, teve eleição, teve carnaval, teve arraial e vai ter natal )...

Nenhum comentário: