quinta-feira, 12 de novembro de 2009

`Acordou mais experiente ;]


Hoje, acordou com mais uma primavera minha cunhada Larissa Santos, gente do melhor grau a "lara" pros mais intimos é uma pessoa que eu admiro profundamete, vivendo ao lado do meu irmão a Larissa o faz feliz; competente, responsável, carismática Larissa é pedagoga e dedica-se exclusivamente a educação acreana, lecionar é seu oficio incansável; Larissa ainda está na flor da idade como eu, e planeja muito ainda para sua vida conjugal ao lado de João Luiz, ainda não há rugas, nem mãos tremulas mais isso não será vergonhoso, a beleza da vida é chegar aos 80; agora chega de conversa o que eu tenho a desejar é do mais profundo do meu coração e que ela seja muito feliz. Abaixo eu escolhi um soneto do grande escritor, poeta Fernando Pessoa que fala de felicidade e assim dedico a aniversariante do dia.


*Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!


Um comentário:

Unknown disse...

Cunhadinho, so tenho a te agradecer por tudo!Suas palavras sao lindas e me emocionaram profundamente. Muito obrigada mesmo e saiba que eu te admiro bastante, pois tudo o que vc falou a meu respeito tbm penso sobre vc que alem de tudo e um rapaz inteligente e eu amo pessoas assim: inteligentes. bjs no coracao