quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Admiraveis Educadores.


' É com muito orgulho que eu venho falar desta classe tão plausivel a qual sou profundo admirador, o professor que tanto se dedica em prol do ensino de futuros grandes homens e mulheres, comemorar o dia do mestre não é só apenas neste dia mais durante todo ano, com a mesmo respeito que cada professor tem pelo aluno; abraçar o "magisterio" é uma ardua tarefa para poucos contudo é satisfatorio para essa classe ver que pessoas se destacarão na sociedade através do ensino que foi passado por eles.

Foram tantos os meus mestres e ainda são, do meu 1º,2º e agora 3º grau, de cursinhos e professores da vida também, que se me falhar a memoria me perdoem e que eu não me eskceça de Leila Felix, Sergio Torres, Fabiana, Luciana, George Menezes, Raimunda, Maria Auxiliadora, Luziane, Marina, Joia, Irmª Algusta, Airton, Socorro Aragão e outros tantos, ainda os que me ajudaram a ingressar na academia como Marcos Luis, Uelder, Tereza, Davi Frialli, Adriano, Flavio, Jota Erre, Dario e os meu mestres de hoje que com dedicação exercem o oficio, sendo eles Prof. Mesc Marcos Inacio Fernandes, Prof.(a) Dr.(a) Eurenice Oliveira, Prof.Dr.(a) Mariana Pantoja, Prof. Coracy Saboia, Prof. Dr.(a) Geovania e outros mais que virão e que não serão esquecidos por mim no meu melhor futuro , alías bons profissionais não são esquecidos quando fazem uma boa prestação de serviço.


Ainda existem os que ja se foram, outros que ainda pelejam pela causa da educação, neste Acre de floresta densa nomes como a Prof.(a) Robélia Fernandes, Prof.(a) Florentia Esteves e a grande educadora acreana Prof.(a) Irís Celia Cabanelas com quem tenho laços sangüineos ja se debruçaram muito no velho quadro de giz com fervor para repassar conhecimentos. Ainda não poderia esquecer se não estaria errando da minha Cunhada Larissa Santos que desempenha com dedicação a carreira que abraçou e a minha educadora maior que não está mais entre nois ( e isso me provoca um imenso vazio ) minha Avó paterna Prof. (a) Maria das Neves Cabanelas Martins que tanto me ensinou e me emcaminhou e que na sua incansavel luta promovia eventos, bingos para reformar a escola a qual era diretora,no então bairro em que residia e muito amava a Seis de Agosto. Enfim ser educador é simplesmente um DOM.

Nenhum comentário: