sábado, 9 de maio de 2009

Mãe : 'Amor incondicional.


'O sentimento materno é o mais perfeito que existe, desde o leito onde o bebê fragil se encotra protegido pelo ventre da mãe ate a infancia, adolescencia, juventude e posteriomente fase adulta, a nossa genitora sempre nos acompanha, mesmo errado mãe nunca deixa de apoiar o filho, eu tenho certeza que isso seja um dom de Deus por que é tão intenso que chega a ser inexplicavel. É o afeto, o carinho, o beijo, o abraço, a preucupação , o cuidado com que cada uma dessas mulheres tem para com seus filhos...

'Eu tambem queria destacar a grande importancia de D. Marta em minha vida, essa que com ajuda de Deus me trouxe ao mundo, minha mãe é tudo pra mim é meu cotidiano, meu alicerce, meu guia, e quando eu estou longe dela eu necessariamente lembro que quando retornar á casa ela ali estara; muitas vezes chateada ou estressada por algum motivo mais o meu beijo e minha benção ela não deixa de dar. Tudo que eu sou e tenho é em função dela, e hoje eu não consigo viver sem essa mulher , tanto é que "perde - la " não está no meu vocabulario.

'Portanto sempre ame e valorize, beije e abrace, não se envergonhe e aproveite o maximo do amor que sua mãe tem a lhe dar, não deixe pra depois poderá ser tarde de mais.


Nenhum comentário: