terça-feira, 26 de agosto de 2008

Algo sobre Amizade...


Um soldado vai ate seu oficial pedir permissao para voltar ao campo de batalha...pois seu amigo não voltou...o oficial diz que não...que seu amigo provavelmente está morto...mesmo contra a ordem ele volta ao campo...quando chega ao lugar encontra seu AMIGO...mortalmente ferido e agonizando...retorna ao quartel com o cadaver de seu amigo nos ombros...o oficial o repreende...pois ele deserespeitou sua ordem...e ao inves de morrer apenas um homem havia o risco de morrerem dois...entao pergunta ao soldado se aquele ato valeu a pena...o soldado diz: SIM...QUANDO EU CHEGUEI NO CAMPO ELE AINDA ESTAVA VIVO...E EU PUDE OUVIR ELE DIZER..."EU SABIA QUE VOCE VIRIA!"

"As vezes os nossos melhores amigos estão bem proximos e não consiguimos nos dar conta, a pessoas que so se aproximam de vc com segundas intençoes, os verdadeiros amigos estão em casa."

Sobre os falsos amigos: digueenada oh...rsrsrs¹²³

E quanto aos verdadeiros eu sei quem sao os meus...

Nenhum comentário: